quinta-feira, 7 de julho de 2011

Capitulo 30 + Divulgação

Divulgação:Zanessa stories Esse é o blog da Bruna,ela já escrevia fan fics,sobre Zanessa,mais parou porque a conta dela não queria mais entrar,mas agora ela fez outra conta,e outra fic também,ela não postou nada ainda,mais as fic delas são otima,não deixem de passar lá.Agora o capitulo


       Medo ?
A cada dia que passava Zac e Vanessa tentavam passar o máximo de tempo juntos,Vanessa ainda não havia contado a seus pais que estava namorado com Zachary Efron,filho de seus “rivais”sabia que os pais não gostariam,e nem aprovariam o namoro,por isso ainda não contara nada a eles,sua mãe ate poderia aceitar a ideia,mais seu pai ? seu pai jamais aceitaria,era um homem muito ambicioso,embora amasse muito a filha,não aprovaria o romance.Mas estava decidida que contaria,e faria isso depois que terminasse o colegial,pois faltavam apenas uma semana,e queria dar a noticia pessoalmente.
                - Zac decidi que vou contar sobre nós para os meus pais depois que acabar o colegial,vou para Nova York contar a eles – Informou Vanessa,enquanto caminhavam pelo parque
                - Você quer que eu vá com você ? – Perguntou ele
                - Não,vou sozinha,para poder dar a noticia a eles – Vanessa
                - Tudo bem,pretende ficar quanto tempo lá amor ? – Perguntou
                 - No máximo uma semana
                 - Mas algo esta preocupando você...o que aconteceu ? – Zac estava preocupado,pois sabia que alguma coisa preocupava Vanessa
                 - Zac,meu pai não vai aceitar nosso namoro – Vanessa foi direta,não podia iludir o namorado dizendo que o pai aceitaria o relacionamento dos dois,quando isso não aconteceria  
                 - Como você tem tanta certeza ?
                 - Conheço meu pai Zac,ele é um homem ambicioso,sempre quer ser melhor que todos,e odeia seu pai – Vanessa disse olhando para Zac – Minha mãe pode ser que aceite,ela é diferente de meu pai – Concluiu
                 - Não importa meu amor,eu sempre vou estar com você – Disse Zac.Mas Vanessa já não tinha tanta certeza disso,se seu pai a pedisse para que terminasse o namoro,ela não saberia o que fazer,não poderia enfrentar o pai,pois dependia dele,mas não queria ter que deixar Zac,decidira deixar esse assunto de lado por enquanto
                
               
                  - Vane vamos ao shopping ? – Perguntou Ashley ao telefone
                  - Vamos,que horas ?
                  - As 15:00 horas pode ser ?
                  - Claro,preciso mesmo falar com você – Adiantou Vanessa
                  - Sobre o que ? – Vanessa já teria que imaginar que a amiga ficaria curiosa
                  - No shopping que conto para você Ash
                  - Você e o Zac se brigaram ? – Perguntou Ashley,preocupada
                  - Não Ash...claro que não – Vanessa rio da curiosidade da amiga
                  - Hmm então o que ? – Insistiu Asheley
                  - Ash no shopping eu conto – Repetiu Vanessa 

_________________________________________________________

O capitulo esta bem pequeno né,mais enquanto não houver comentário ele vai ficar assim pequeno,e conforme os comentários forem aumentando os capítulos também vão aumentar 

Respondendo 


Margarida:Pois é namoro de colegial,as vezes não dão muito certo.Mas será que o deles vai dar certo ? obrigada linda beijos 


Evelly:Se eles vão se separar eu ainda não posso dizer,só lendo pra saber o que vai acontecer KK.Obrigada amor beijos 


Paula:O Zac é um fofo mesmo,pena que nem todos os garotos são assim (ou melhor já não existem garotos assim hoje em dia KKK)Obrigada flor beijos 


Lary:Pois é namoro de colegial sempre tem um fim assim KK,obrigada besta beijos 


Karina:Pois é eu senti sua falta aqui mesmo,Beijos 


Comentem please 

4 comentários:

• Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho que concordar com vc!
Pra falar a verdade meninos desse jeito estão extintos!
kkkk
O cap ficou lindo!
Tomara que o pai da Vane aceite!
Amei amei amei
Posta logo
Bjos amorê

Margarida Oliveira disse...

Pois eu acho que esse tipo de rapaz não está extinto apenas não existe mesmo...o capítulo está muito bom:)

karina disse...

Agora fiquei preocupada
Parece q o pai da Van naum vai aceitar né
Tomara q tudo se resolva
Ameii o cap
E vc ta certa
Por isso meu comentarrio sempre vai estar aqui hehe
Posta logo
Beijos

thaina266 disse...

amei ta lindoooo!
bjos
desculpa , não ter postado comentario !
posta logooooo

Postar um comentário