domingo, 31 de julho de 2011

Aviso e esclarecimentos

Bem,eu estou sem computador,por isso não estou comentando,e nem postando,mais sinceramente,eu não vejo motivos para postar aqui.Porque simplesmente,eu faço de tudo para postar e ninguém valoriza isso,tenho 34 seguidores,e desses 34 só 3,no máximo 4 pessoas comentam.Eu fico sem vontade porque sei que se eu postar,só 3 ou 4 pessoas vão valorizar o tempo que eu passo escrevendo,porque passo horas tentando escrever um capitulo bom,para só 3 pessoas lerem,não anime.E sinceramente eu não sei o que esta acontecendo,porque antes não baixava de 5,6 e ate 7 comentários.
Vocês não estão gostando da fic é isso ? Se for me digam que eu tento fazer outra,e paro essa.

2 comentários:

Margarida Oliveira disse...

Acredita que não só 3 ou 4 pessoas que lêem, apenas muitas lêem e não comentam.

karina disse...

Continua a fic é demais
A Margarida tem razão
Muitas leem,mas naum comentam
Deve ser preguiça ou medo do dedo cair =P
Serio continua
Kisses

Postar um comentário