domingo, 3 de julho de 2011

Cansei

Poxa gente,eu faço de tudo para postar aqui,mais quando eu vou ver os comentários,tem dois,três,no máximo quatro.Eu sei que eu demoro a postar,mas a minha vida anda muito corrida,de manha eu fasso as minhas tarefas,estudo para as provas,e fasso trabalhos,a tarde vou para escola,a noite tenho academia que é bem cansativo,depois da academia ainda tenho que estudar mais um pouco,e agora estou regravando uma musica,e passando falas para uma peça de Romeo e Julieta na escola,e o meu papel é a Julieta,e a peça tem que ser toda em Inglês,dai o único tempo que eu tenho para escrever é de madrugada,eu fico ate duas,ou três horas da manhã fazendo capitulo,e quando eu posto tem três comentários,assim eu não sinto vontade de escrever,porque eu faço de tudo para postar mais ninguém comenta.Se continuar assim eu vou ter que parar a fic

2 comentários:

Larissa Carneiro disse...

OUnt amiga... desculpa eu não tá mt presente, mas cm vc minha vida é mt corrida, nós duas temos as mesmas dificuldades... mas olha a fic tá linda, vc é otima no q faz e por favor não pare de escrever

karina disse...

Desculapa por naum estar comentando
Gostaria q naum parasse com essa historiaa
Ela é muito linda
E vc escreve muito bem
Por isso naum pare e me desculpe novamente
Promete q isso naum farei mais isso
Posta logo
Bejos

Postar um comentário