domingo, 19 de junho de 2011

Capitulo 28

    Conhecendo os pais dele  

Vanessa chegou na frente da casa dos pais de Zac,e o medo a atingiu por completo,estava aflita,e as perguntas rondavam cada vez mais em sua cabeça,e se eles não gostarem de mim ? e se eles não aceitarem meu namoro com Zac ? e se eles mandarem eu e Zac se separar ? Essas com certeza eram as perguntas que mais lhe causavam medo.Zac apertou a campainha e logo Vanessa apertou mais a mão do namorado,que a olhou sorrindo e passando segurança para ela.Uma mulher alta de cabelos louros,olhos azuis atendeu a porta,ela usava uma roupa um pouco informal,mas Vanessa teria que admitir que a mulher era linda.Ao olhar mais uma vezes para os olhos da mulher, julgou ser a mãe de Zac
                 - Filho que saudade – Disse a mãe de Zac o abraçando
                 - Oi mãe – Disse ele retribuindo o abraço
                 - Essa deve ser Vanessa,certo ? – Starla
                 - Sim – Zac proferiu sorrindo – Vany essa é minha mãe Starla – Apresentou Zac
                 - Prazer senhora Efron – Cumprimentou Vanessa
                 - Prazer querida – Disse Starla sorrindo – E por favor me chame só de Starla,ta bom
                 - Claro Starla – Proferiu a morena sorrindo.Ela parece ser bem simpática pensou Vanessa,será que não sabia que Vanessa era filha de eu rival.
                 - Entrem,seu pai esta louco para te ver filho,e para conhecer Vanessa também – Disse Starla.O comentário de Starla fez Vanessa sentir mais medo do que já estava,e mais nervosa também.Tinha quase certeza de que David não aceitaria o namoro dos dois,mais como diz aquele ditado “quem não arrisca,não petiscas”,e é isso que Vanessa faria arriscaria,pelo menos a mãe de Zac parecia ter gostado dela,o que já era meio caminho andado
                - Filho – preferiu David assim que entraram na sala de estar
                - Pai
                - Estava com saudades,não veio mais nos visitar – Disse David enquanto abraçava o filho
                - Estava um pouco sem tempo – Explicou-se Zac – Pai essa é Vanessa minha namorada – Apresentou-a
                - Prazer senhor Efron – Cumprimentou Vanessa apreensiva
                - Prazer querida,me chame só de David,esta bem ?
                - Claro David – Concordou Vanessa sorrindo
                - Então você é filha de Greg,e Gina Hudgens – David
                - Sim – Afirmou a morena
                - Bem você deve saber que eu e seu pai não nos damos muito bem – Avisou
                - Sim...eu sei – Disse um pouco tensa
                - Mas não vou implicar com o namoro de vocês dois – Disse David – Ate porque não seria justo...isso é com eu e seu pai,e n ao tem nada a ver com vocês dois – Continuou – Mas acho que seu pai não aceitara tão esse namoro
                - Eu sei disso...meu pai é um pouco difícil de lidar,tenho que admitir – Concordou Vanessa
                - Mas sua mãe não me parece ser uma pessoa difícil de lidar – Starla
                - E não é...sei que ela aceitara o nosso namoro,ela sempre me apoia...já meu pai é diferente – Vanessa – Tenho certeza que ele não aceitara – Disse Vanessa suspirando pesado
                - Fique tranquila meu amor,uma hora ele vai ter que entender que nós nos amamos – Disse ele acariciando o rosto da namorada
                - Espero que sim
                - Querida,Zac esta certo...e ele nem conheceu Zac ainda,então não temos como afirmar que ele não ira gostar desse namoro – Starla disse tentando deixá-la um pouco segura
                - É talvez – Disse Vanessa sorrindo
                - Então vamos jantar ? – Convidou Starla
                - Vamos – Disseram.O jantar foi ótimo,em um ambiente bem descontraído.Os pais de Zac pareciam ter gostado de Vanessa,e não também pareciam não se importar de ela ser filha de seu “rival”
                - O jantar foi ótimo,mas já esta tarde e eu preciso ir embora – Disse Vanessa se levantando
                - Eu levo você – Zac falou também se levantando
                - Esta bem – Disse Starla com David – Tchau querida,foi um prazer conhecer você – Disse Starla a abraçando
                - O prazer foi meu Starla – Vanessa retribui o abraço
                - Tchau Vanessa – Disse David indo abraçá-la
                - Tchau David – Despediu-se Vanessa,o abraçando
                - Tchau filho – Disseram David e Starla em unisono
                - Tchau – Zac se despediu sorrindo. ________________________________________________
Por hoje é só amores,desculpa a demora mais estava cheia de provas,trabalhos,e ainda estou por isso o capitulo não ficou tão bom.E lembrando amanhã estreia I'll Be With You não deixem de passar lá

Respondendo 

Paula:O jantar parece ter corrido bem,mais agora falta os pais da Vanessa saberem do namoro,será mesmo que eles não vão aceitar.Obrigada amore beijos 

Margarida Oliveira: Parece que os pais do Zasc gostaram da Vanessa,agora será que os pais da Vanessa vão gostar do Zac ? Obrigada beijos 

AnneZanessa:Seja bem vinda.Obrigada que bom que esta gostando 

Continuem comentando beijos 

3 comentários:

• Paula disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Que bom que os pais do Zac aceitaram!
Meio caminho andado já!Agora só falta os pais da Vane!
Amei o cap!
Perfect!
Posta logo
Bjos amorê

karina disse...

Ufa,pensei q eles naum aceitariam o namoro
Mas pelo q vejo o problema será o pai de Vanessa né?
O cap ficou lindo
posta logo mais,please
beijinhos

Margarida Oliveira disse...

Huuuu como ira ser na casa dela? :)

Postar um comentário