sexta-feira, 4 de março de 2011

Selinho de Qualidade

  1. Primeiro quero agradecer a Paula linda,por ter me dado um selinho.Obrigada amoor
    1
          Dez coisas sobre mim...

    1. Odeio Educação Física
    2. Amo ficar no computador ate tarde
    3. Viciei na musica Not The Right Day  da Lu Alone
    4. Amo ler
    5. Gosto de ir para escola,mais não gosto de estudar KKK
    6. Odeio lavar louça (acho que ninguém gosta )
    7. Amo filmes de drama e romance
    8. odeio quando as pessoas ficam atrás de mim quando estou no computador ou no net
    1. Acredito em Zanessa 
    2. Amo ler fics 


             
                              Indique 5 Blogs
Quando o amor é mais forte: http://zaknessa.blogspot.com/

        Dizer qual deles você mais gosta – Não tem como

A da Lary (Solo Una Mirada),cada capitulo ela me surpreende cada vez mais,essa fic é tão perfeita,com muitas emoções que é impossível não gostar.
O da Mady (Forgive Me)embora já tenha acabado,foi a fic mais perfeita que ela já fez,com muitas emoções mas ao mesmo tempo muito fofa,e estou rezando para ela fazer outra kkk
O da Myah (O amor é mais forte) é muito emocionante,teve capítulos que eu chorei muito KKK,ao mesmo tempo que mostra que o mundo da volta,mostra também superações,enfim é muito perfeita.
O da Bruna (Endless Love)é a fic mais engraçada que eu já li KKK,e embora ainda esteja o começo,já mostra que vai ser uma fic de fortes emoções.
O da Paula (Teenage Drean)é incrível,ela escreve muito bem,e essa fic dela é muito fofa,e isso de Zanessa antes de se apaixonarem serem melhores amigos,deve ter tocado muita gente que passou por isso

 1. Qual era o seu objetivo quando criou esta história?

Bem meu objetivo acho que é fazer com que as pessoas acreditem no amor,e também em Zanessa

2. Se pudesse dizer algo para os personagens principais o que diria?

Diria para Vanessa acreditar que existe amor de verdade,e para que cofie mais as pessoas.E o Zac para que ouvisse os conselhos de seus amigos

3. Nos de uma pista sobre o próximo capitulo.

Zac vai fazer uma coisa absurdamente idiota

0 comentários:

Postar um comentário