quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Capitulo Nove



             
  Não Me Apaixonarei  De Novo      

Ao chegar em casa Vanessa sobe para o seu quarto para o seu quarto  para tomar um banho.Ela toma um demorado banho e ao terminar desce para assistir um pouco de

TV,fica alguns momentos assistindo TV até que já entediada decide ligar para Ashley a convidando para ir dormir em sua casa
                 - Oi amiga - Disse Ash assim que chegou na casa de Vanessa
                 - Oi Ash - Cumprimentou Vanessa
                 - Então conte-me o que foi aquilo na praia - disse Ash já sentada no sofá ao lado de  Vanessa
                 - Aquilo o que ? - Disse Vanessa fingindo não saber de nada
                 - Ora aquilo o que... Você e Zac quase se beijaram - Disse Ash relembrando a cena que acontecera na praia - Admita Vanessa você sente algo por ele - Disse pressionando a amiga
                 - Ash ainda é muito cedo para dizer se eu cinto alguma coisa por ele,talvez seja apenas uma atração... Mas não amor... Amor não - Repetiu Vanessa - Prometi para mim mesma que não me apaixonarei de novo - Disse Vanessa com um tom dominado pela incerteza
                 - Vanessa você tem que superar isso e... - Disse Ashley mas Vanessa a interrompe
                 - Ora por Deus Ash acho que não faz nem uma semana que isso aconteceu,como você quer que eu esqueça assim tão rápido - Disse Vanessa um pouco alterada - Ash não sei se você entendeu mais ele estava me traindo com a pessoa que eu pensava poder confiar... com a minha melhor amiga - Disse Vanessa mais calma,só que agora com lágrimas nos olhos - Não tem como eu esquecer isso assim do nada,isso dói Ash... dói muito... muito - Disse ela chorando
                 - Oh Vany,você tem que superar isso...sei que ainda ta muito recente... e você deve estar achando que não pode confiar em ninguém,mas saiba que pode sempre contar comigo - Disse ela acariciando os cabelos da amiga - Tente Vany...pelo menos tente superar isso,mostre para esse Josh o que ele ta perdendo... mostre a ele que não vai ser uma traição que vai te derrubar,mostre que você é mais forte do que ele pensa,sei que agora ele esta longe,mas se algum dia vocês se tomarem por ai...você tem que mostrar para ele que você esta bem,que conseguiu superar,e que não foi a traição dele com essa sua amiga que te fez desistir da vida - Disse Ash - você não pode desistir de amar de novo por causa de um problema,não pode pensar que por causa de uma traição não exista amor de verdade... não porque vai ser o amor que vai fazer você feliz,não desista de amar Vany...não desista porque o amor é um sentimento forte e muito lindo... e que não é você que escolhe quando e por quem se apaixonar,é o seu coração que vai escolher por você...porque ele - disse Ash botando a mão a onde se encontra o seu coração - ele sabe o que é melhor para você
                 - Eu tenho minhas duvidas se ele sabe o que é melhor ou não... porque se ele soubesse eu não estaria sofrendo desse jeito - Disse Vanessa em meio as lágrimas que corriam pelo seu rosto  
                 - Mas Vanessa a vida não pode ser sempre um mar de rosas,onde tudo esta bem... todos nós já sofremos ou vamos sofrer um dia querendo ou não,isso são coisas da vida Vanessa - Disse a loirinha ainda acariciando os cabelos da amiga 
                 - Mas então que vida difícil - Vanessa diz com a voz embargada pelo choro 
                 -  Você já ouviu falar que "Depois da tempestade sempre tem um céu azul"... já ouviu ? - Perguntou Ash a amiga,balança a cabeça afirmando que já ouvira essa frase antes - Então Vany,isso é só mais uma das tempestades que você vai passar por sua vida,mais vai ter que supera-la - Disse Ash 
                 - É acho que você tem razão Ash - Disse Vanessa limpando suas lágrimas - não posso ficar assim a vida toda,tenho que superar - Disse Vanessa se levantando 
                 - É assim mesmo que se fala amiga... mas e então vamos ver um filme ? - Perguntou Ash 
                 - Vamos - Disse Vanessa animada - Mas que tal nós chamarmos todo mundo para assistir o filme com a gente ? - Perguntou Vanessa
                 - Otima ideia,eu ligo para as meninas e você pode ligar para o Zac pedindo para ele ligar para os meninos - Disse Ash sorrindo
                 - Ta bom Ash... Ta bom - Disse Vanessa com um ton de derrotada,e Ash sorriu vitoriosa.Vanessa foi ligar para Zac,e esse disse que iria ver o filme com as meninas,e falou também que ligaria para os meninos 
                 - Zac disse que vem e que vai ligar para os meninos - Disse Vanessa assim que chegou na sala 
                 - As meninas também vão vir - Disse Ash quando chegou na sala 
                 - Então eu vou me arrumar e você se quiser pode tomar um banho no banheiro do corredor pode ser ? - perguntou a morena 
                 - Claro - Confirmou Ash
              Ashley foi tomar o seu banho,e quando terminou desceu e esperou o pessoal chegar,já que Vanessa ainda não havia terminado de se arrumar 
                - Oi pessoal - Saudou Ash,assim que os amigos chegaram 
                - Oi Ash - Saudaram os amigos 
                - Cade a Vany - perguntou Miley 
                - Acho que ainda nã... - Ashley foi interrompida por Vanessa
                - Estou aqui - Disse Vanessa descendo as escadas com um sorriso largo no rosto,e o sorriso se multiplicou ao ver Zac.E esse perdeu a fala ao ver Vanessa descendo as escadas 

                

Zac então começara a pensar varias coisas ao mesmo tempo.Como ela esta linda,nunca vi tamanha beleza assim concluíra ele em meios a pensamento,que foram cortados ao receber um cutucão de Scott
                  - O..o...Oi Vany - Gaguejou Zac,o que fez a morena sorrir 
                  - Oi Zac - Disse Vanessa sorrindo - E então que filme vamos ver 
                  - Hum não sei que tipo de filme você tem ? - Perguntou Selena 
                  - Não sei são tantos - Disse Vanessa pensativa - Hum então vamos fazer assim,eu Ash,Mi e Sel vamos fazer a pipoca enquanto vocês dois ficam para escolher os filme pode ser ? - Perguntou ela 
                  - Pode - responderam todos juntos
                As meninas foram fazer a pipoca e os meninos foram escolher os filmes.Passado alguns minutos as meninas aparecem na sala com as pipocas
                 - A pipoca já esta pronta,escolheram os filmes ? - Perguntou Ash 
                 - Sim,nós escolhemos....

*****************************************************************
Por hoje é só,ta pequeno eu sei mas é que com a volta as aulas,fica meio difícil de postar mas se der sábado ou domingo um posto um grande para vocês.

Respondendo aos Comentários 



Madelynn Ann: Obrigada amoor,psé ate eu achei fofo eles juntos AOIEOAEOAE,bjoos 
• Paula: Obrigada linda,é os dois são bons amigos sim :D

2 comentários:

• Paula disse...

Ficou super divino o cap!
Amei!
Perfeito!
Esses dois sei não viu?
kkkkkkkkk
Tá lindo
Posta logo
Bjos amorê

Louise disse...

Ta perfeitoo
Zac ficou caidinho pela vany
Adorei.
Posta logoo
xoxo

Postar um comentário